Silk Screen!!

Konbawa minnasan!!

Gomen…eu sei que estou em falta aqui no Blog…

Quase não tenho tempo para muita coisa… Prometo que vou tentar escrever sempre agora…hahah

Bom…na escola eu tenho feito bastante coisa, e estou tirando algumas fotos…

 

Hoje vou postar aqui a foto de uma estampa que fiz em uma camiseta que eu mesma que costurei…

Uma das minhas matérias é de estamparia e já fiz uns 3 tipos diferentes de estampa..

Hoje irei postar a do silk screen…

Espero que gostem!!

 

Foi bem divertido fazer a estampa…

Coloquei Brigadeiro!! rs

No nosso caso, como os bastidores não eram muito grandes utilizamos o tamanho de um A4, porém dá para fazer de vérios tamanhos!!

Bom…é isso!!

Beijos para todos!!

 

 

julho 1, 2011. Trabalhos.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

