Sapporo Fashion Revolution!

Oiii!!!

 Tudo bom?

Então…a um tempo atrás, fui aqui em Sapporo num desfile da formandos e formados dos cursos de moda daqui de Sapporo…

Tiveram dois criadores da minha escola e algums meninas da minha sala desfilaram…

Fiquei muito impressionada com a infraestrutura do lugar, a NHK cobriu o evento e estão de parabéns!!

Vou postar algumas fotos, mas não são de minha autoria, pois como a NHK cobriu o evento era proibido tirar foto!!

 

As criações de um dos estilistas da minha escola

ELOGIOS

Os japoneses são bem criativos e a atenção aos detalhes é impressionante!

E o apoio das escolas aos seus alunos, lhe dando todas as orientações, materiais e outras necessidades;

O desfiles são performáticos, tornando cada desfile bem diferente um do outro.

Este tipo de investimento no aluno por parte das escolas é muito importante!!

 

 

 

 CRÍTICAS

 Falta de foco no tema: eles mantém uma atenção tão grande em mostrar tudo o que sabem e criam que não conseguem criar uma linha de pensamento nem um desfile uniforme.

Escolha e edição das músicas: eles cortam um música sem qualquer edição ou cotinuação para a próxima a ser tocada. As vezes a música escolhida não tem muito a ver com a coleção apresentada.

 

No geral foi muito bom!!

É isso!! Gomen por ter ficado comprido este post.

 Beijos!!!!

 

 

julho 28, 2011. Moda.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

